Mais informações

O torneio irá decorrer nos dias 28 e 29 de julho, ambos os dias das 10h as 20h. A duração de cada partida será de 15 minutos com um intervalo de 5. Cada equipa deverá inscrever-se até ao dia 15 de julho. As 32 equipas mais rápidas a inscreverem-se no torneio será aquelas que pariticiparão no mesmo. Será vos então enviado posteriormente um email com a confirmação se entraram ou não no torneio. Pedimos já desculpa aqueles que não poderão participar no torneio por este já estar cheio, mas esperamos contar convosco para apoiar a nossa causa.

O torneio terá a constiuição de 32 equipas e a entrada é de 80 euros por equipa e todo este será então doado à Igreja paroquial. O dia de sabádo será a fase de grupos e domingo será a fase eliminatória. As equipas serão dividas em 8 grupos de 4 e desse grupo só duas é que passam à próxima fase. Todos os grupos serão escolhidos aleatoriamente.

Cada equipa deverá ter no minimo 5 jogadores e um capitão que é o porta-voz da equipa.

Qualquer pessoa pode entrar na escola para ver e apoiar os jogadores e na escola vai haver também bancas distribuidas pelo recinto a vender lembranças para ajudar à causa em questão. Não são obrigados mas agradecíamos que pudessem trazer vestuário, mantimentos (arroz, massas, enlatados, etc), para doar. Todo o vosso apoio é deveras fundamental para o sucesso deste evento.